quinta-feira, 3 de abril de 2014

Molly & Arthur: The Prewetts Family



William Charles Prewett 


Nascido em 18 de junho de 1922. Sendo o terceiro e ultimo filho para o casal Charles Prewett e sua esposa já estando em uma idade avançada.  Sua família era puro-sangue e eles moravam em uma casa, em Cumbria. Eles são confortáveis, mas não é rico.  Seus irmãos mais velhos eram Muriel e Ignatius com quem possui um relacionamento bom.

Seu pai Charles associado ao irmão mantinha uma empresa destiladora de bebidas de onde vinha à renda familiar da família a gerações.  Mais tarde com a depressão acabou sendo necessária a venda dos negócios para evitar a falência de modo que a família passou por alguns problemas financeiros vindos a se reerguer mais para frente.

William frequentou Hogwarts de 1933 a 1940 no mesmo ano em que veio a perder os pais vitimas de uma sarapintose após alguns meses lutando contra a doença.  A herança então foi dividida entre William e seus irmãos e com o dinheiro que veio a herdar acabou por abrir  ao lado de um amigo da época de estudante seu próprio negocio no Beco Diagonal.

Muriel já tinha sua carreira alavancada como atriz de rádio e modelo fotográfica. Ignatius se tornara um colunista promissor no Profeta Diário graças ao empurrãozinho dado pelo sogro após seu casamento com Lucretia Black.

William acabou por se mudar para a casa de campo de sua família e levava uma vida simples trabalhando no seu próprio negocio que era um boticário de poções de nome “Prince-Prewett: Poções prontas e sobre encomenda”.

Um dia uma jovem estudante se enganou entrando em sua loja em busca de materiais para se preparar poções e William com toda a educação lhe explicou que ali não se vendia tais coisas então a moça perguntou se poderia mostra um lugar que o fazia e ele aceitou lhe acompanhando.

Ele e a garota conversaram e ela veio o ver mais algumas vezes se tornando sua cliente para que pudesse frequentar sua loja. E William começou a ter sentimentos por ela até mesmo a convidando para sair. Mais tarde viera, a saber, que a garota fizera aquilo de proposito para conhecê-lo.

William e a moça namoraram por algum tempo. E os dois vieram a se casar no inicio de 1960 quando ela ficara gravida. Ele então se tornou pai no final de outubro ao ter uma garotinha a quem deu o nome de Molly.

Quando Molly tinha três anos foi que o casal viu sua família crescer com a vinda de gêmeos. Os dois garotos foram chamados Gideon e Fabian.

William viveu uma feliz vida de casado até 1967 quando sua mulher contraiu uma doença que foi piorando por mais que os medibruxos tentassem ajuda-la. A doença apenas piorou acabando por deixa-la acamada pelos próximos meses.


Ele veio a perder sua esposa no próximo ano. Ele se sentiu muito mal com a perda e ainda se sente, pois a tristeza de perder a pessoa amada o consome. É um ótimo pai para seus três filhos e tem muito orgulho de cada um deles. 

Gideon Charles Prewett  

Nasceu em 11 de Abril de 1953 sendo apenas alguns segundos apenas mais velho que seu irmão gêmeo Fabian. Seu pai é William Prewett e ele tem uma irmã mais velha chamada Molly.

Ele e seu irmão tinham apenas cinco anos quando a sua mãe faleceu após contrair uma doença desconhecida por conta disto tem poucas lembranças de como ela era.  Molly então tomou um papel fundamental na criação dos irmãos mais novos se mostrando uma grande influencia materna e até mesmo paterna por um tempo já que o pai ficara muito abalado com a perda da esposa.

Gideon e Fabian eram bastante curiosos e dotados de um senso de humor que os fazia sempre pregar alguma peça ou brincadeira nos vizinhos e outras crianças do vilarejo em que moraram. Uma vez Gideon se meteu numa confusão que acabou resultando numa briga e a ação de magia acidental que teve de serem acionados os oficiais do ministério para reverter os danos que ele causou no garoto trouxa.

Gideon tem um jeito mais sarcástico de humor também demonstra um senso de liderança por sobre o irmão mais velho e uma grande confiança que Fabian não possui. Pelos membros da família ele é chamado pelo apelido de Gide.

Fabian Ignatius Prewett 

Nasceu em 11 de Abril de 1953 sendo apenas alguns segundos mais novo que seu irmão gêmeo Gideon. Seu pai é William Prewett e ele tem uma irmã mais velha chamada Molly.

Ele e seu irmão tinham apenas cinco anos quando a sua mãe faleceu após contrair uma doença desconhecida por conta disto tem poucas lembranças de como ela era.  Molly então tomou um papel fundamental na criação dos irmãos mais novos se mostrando uma grande influencia materna e até mesmo paterna por um tempo já que o pai ficara muito abalado com a perda da esposa.

Fabian e Gideon eram bastante curiosos e dotados de um senso de humor que os fazia sempre pregar alguma peça ou brincadeira nos vizinhos e outras crianças do vilarejo em que moraram.  Fabian geralmente participava destas ações coagidas pelo irmão, porém ambos se divertiam muito ao ver o resultado de suas ações e o modo como às pessoas acabam caindo no que planejaram.

Fabian tem medo de trovões e sempre que há uma tempestade costuma ir a cama da irmã, onde Molly o abraça enquanto lê para ele Os Contos de Beedle, o Bardo. Ele possui um hipogriffo de pelúcia que ganhou da mãe e o mantem até hoje para que possa dormir com ele.

 Fabian é mais sensível que o irmão de um jeito que o faça demonstrar mais claramente suas emoções algo que Molly acha adorável. Ele é mais inseguro que Gideon e tenta alertar o irmão sobre algumas ações que ambos fazem na tentativa de faze-lo mudar de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário